Olá pessoal do AWP, hoje venho postar a minha 5ª Helmsey Cronics e peço desculpa por não postar essas duas semanas, pois eu estava de viajem e também queria desejar parabéns ao AWP pelos 2 anos de existência, os temas de hoje é sobre uma incógnita que paira na WWE, Jeff Hardy, assina ou não? Acompanhem abaixo.
Essa é a pergunta que todos querem saber, visto que uma decisão deste jovem Wrestler pode mudar tudo na Smackdown e na empresa de Connecticut que está desesperada de perder Jeff, pois se sair vão perder fãs e com isso, dinheiro, coisa que o McMahon não quer. Iria ser ruim demais para a WWE perder visto que, na minha opinião, Hardy vem evoluindo e se consolidando ainda mais no Main-Event e já virou uma figurinha carimbada dos maiores ídolos da atualidade na empresa e é de se admirar que depois de ser suspenso, voltou e conquistou o titulo, teve. No que é ruim, por outro lado tem um bom, com subidas ao Main-Event de lutadores do Mid-Card, ou até tendo um retorno antecipado da lenda viva, The undertaker.
A volta do "Phenom" seria muito boa, já que ele faz falta com as suas lutas e mesmo com a idade que tem, consegue dar espetáculo, de lembrar a Hell in a Cell contra Edge no Summerslam do ano passado, pois ai sim ele vinha dar experiência para o Roster jovem da Smackdown, que tem vários jovens talentosos no Roster e a volta de Taker ia dar pra variar o Main-Event que já fica um pouco secante, um Punk VS Hardy pelo o titulo mundial, já que o "Deadman" faz muita falta na WWE e merece mais um ou dois títulos mundiais na vitoriosa carreira desse grande senhor.
Só que se a WWE resolver depois da possível saída de Hardy se esse não assinar elevar alguém ao Main-Event, que este seja o John Morrison, mostrou qualidade demais desde a época dos MNM, onde foi campeão de duplas com Joey Mercury, e depois seguiu carreira a solo com a sua Manager chamada Melina e ganhou o titulo Intercontinental, mas depois ele seguiu só para a ECW e depois ganhou o titulo da Brand e mais tarde perdeu e ganhou o titulo de duplas com The Miz até ser transferido para Smackdown, é um jovem de grande talento que muitos comparam ele com o HBK Shawn Michaels e eu também acho, já que se parece no físico, o estilo de lutar, o modo de vestir, e até a musica seria do HBK do século XXI, por isso nada melhor que um jovem com talento de sobra e o futuro da WWE.
Outro que não é tão jovem assim (tem 34 anos) é Rey Mysterio, tem qualidade, é um voador nato, vinha de uma Feud com Chris Jericho e acabou desmascarado por ele mesmo, ganhou o Intercontinental e está em Feud com Dolph Ziggler, a WWE devia confiar mais nele, mas, às vezes o "Master 619" se machuca muito facilmente ficando um tempo fora dos ringues, talvez se machuque muito para tentar dar espetáculo, mas com isso se lesiona facilmente assim gerando certa desconfiança dos Bookers que devem pensar “Vamos dar um Push a ele, mas e se ele se machucar, o que nós iremos fazer?”. Talvez por isso que às vezes não seja elevado para o titulo mundial, o principal da Brand Azul.
Também teremos de opção Dolph Ziggler, um jovem de um grande talento, luta muito bem, estava na RAW jogado depois foi para a Smackdown e teve Feud horrenda com Great Khali, e depois se juntou a Edge e Chris Jericho por uma sexta e atacou Rey Mysterio, lutou pelo titulo no Night Of Champions e não ganhou, na minha opinião, ele deveria sair do Pay-Per-View vitorioso com o titulo Intercontinental na cintura, mas perdeu e agora continua atrás do "Mascarado", talvez ainda não foi porque falta um pouco de carisma e de confiança dos Bookers, já que eu me recordo que quando ele estreou já foi pego no exame anti-drogas e ficou afastado por 30 dias.
Outro Também que tem qualidade, carisma, força apesar da idade, é Finlay, que foi transferido da ECW para a Brand Azul, mas antes ficou afastado por um tempo por causa de uma lesão que teve se não me engano foi no olho, mas antes, largou o seu “filho” Hornswoggle na RAW e agora vai ao ringue sozinho lutar, acho eu que ele deveria mudar a musica já que ele não vem mais acompanhado do anão. O "Irishman" seria muito bom para o titulo, já que ele pode ser um bom campeão e com credibilidade já que ele luta muito tecnicamente, e quem não gosta de um Wrestler que une técnica com força.
A outra opção é o seu próprio irmão, Matt Hardy, que está lesionado e já não aparece algum tempo, ele estava na RAW lutando pelo titulo dos EUA, mas não ganhou e antes quebrou a mão devido a um golpe mal executado pelo seu irmão no terminar da Feud entre eles. Seria uma boa escolha, já que Matt já está a tempos na WWE e tem qualidade, apesar de alguns não gostarem desse homem lutando, o chamando de gordo, gordo pra mim é o Mark Henry, Big Show, já ele não. Acho que o Vince poderia apostar nele, apesar de estar com 34 anos, sempre foi fiel a empresa, não se lesiona muito e se eu não me engano, nunca foi pego no exame antidrogas, e ainda luta bem e quando Face tinha uma bela reação por parte do publico, que gritava alto o nome dele e o apoiava muito.
E finalmente, a ultima opção para o Main-Event, caso a saída de Jeff se concretize, é Kane, que estava afastado desde o Draft e quando voltou, atacou The Great Khali no The Bash, custando à luta para o gigante, e desde então está em Feud com o Punjabi Playboy, fazendo um papel de “Heel”, já que a reação do publico é mais de aplausos e gritos por ele. É sem duvida um grande lutador, poderia ter conquistado vários e vários títulos mundiais, mas acabou negando e deixando os títulos para os outros mais jovens, só que agora, creio que o "Big Red Machine" se tivesse oportunidade e oferecessem a ele este Push, ele deveria aceitar e esquecer dos mais jovens, já que agora está no final de carreira e talvez só tem mais um ou dois anos lutando Wrestling, e depois ocupar um cargo dentro da empresa. Apesar de estar um pouco fora de forma, ainda luta bem, misturando muita força com o estilo de luta, e vende os golpes muito bem.
E aqui termino minha crônica, espero que comentem.
Cumprimentos.











Bem Helmsey, gostei de ler o que tens para dizer, no entanto, peço-te para teres em atenção duas coisas.
A primeira é para teres cuidado com os erros ortográficos, tens aí alguns e é uma situação para tentar evitar ao máximo.
Depois, gostaria que mudasses o tipo de letra, nem eu nem os leitores gostamos deste, tenta colocar um tipo de letra igual ao dos teus colegas.
Sobre o tema em si, a minha opinião poderá ser lida 6ª feira, numa das minhas crónicas bi-semanais.
Continau ;)
Concordo com o David,
acho que tens aqui um bom trabalho, que pode ser melhorado, mas ainda assim estives-te bem :)
Gostei, está bom, mas segue os conselhos e reparos do Jericho!
continua ;)
xD
Ora essa, nada de agradecer ;)
E podes chmar Miss sim!
Para mim era o John Morrison, depois do CM Punk. Já merece!!!
Bom artigo! Contudo, subscrevo o Jericho, não gosto do tipo de letra. LOL
Bem eu gostei, o Jericho deu os melhores conselhos para melhorares....
Muitos parabéns
Continua ;)
e assim nao gostei nem desgostei ta compreendendo?
em primeiro a letra esta um bocado a desejar...
depois na cronica tens de verificar alguns erros que tens por ai, apesar de se calhar no Brasil serem bem aceites...
quanto ao tema... a unica substituiçao possivel igual a Jeff que de lucro seria o Phenom, Deadman... e talvez um John Morrison, mas esse nao tou muito certo...
de resto acho que deves ter atençao ao que te disse e seguires os conselhos de mim e do Jericho...
continua... ;)